Editais Arte em Toda Parte abrem inscrições em Salvador

A Fundação Gregório de Matos (FGM) tornou público o conteúdo dos editais Arte em Toda Parte. A iniciativa disponibiliza o total de R$ 1,2 milhão para o financiamento de 40 projetos das áreas de Linguagens Artísticas, Culturas Populares e Identitárias e Festivais e Mostras de Arte e Cultura, em Salvador (BA).

Foto: Nagarjun KandukuruO edital voltado para as Linguagens Artísticas irá contemplar propostas de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Teatro, Música e Literatura, sendo que serão selecionadas quatro projetos de cada área.

No edital Culturas Populares e Identitárias será selecionado pelo menos um entre os oito projetos contemplados que objetive a ocupação criativa dos espaços não convencionais de Salvador, que podem ser praças públicas, parques, ruas, museus, entre outros.

Já o edital de Festivais e Mostras de Arte e Cultura irá receber quatro propostas de realização de festivais, mostras e feiras de arte e cultura, as quais devem ter realizado alguma edição prévia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente até o dia 27 de setembro na sede da FGM, localizada na Rua Chile, 31, no centro de Salvador.

Cada projeto selecionado receberá o apoio financeiro no valor de R$ 30 mil e deverá apresentar cronograma de execução das ações no período compreendido entre 15 de novembro de 2013 e 30 de maio de 2014.

Para acessar cada um dos editais e a ficha de inscrição, clique aqui.

*Com informações do site da Prefeitura de Salvador

Acessar o conteúdo