O Departamento Regional de São Paulo do Serviço Social da Indústria – SESI está com inscrições abertas até 22 de setembro para seleção de espetáculos nas diversas linguagens das artes cênicas e da música, para a realização de apresentações e/ou
circulação de espetáculos e shows/concertos nos Teatros do SESI-SP e espaços culturais alternativos nas unidades do SESI localizadas no estado de São Paulo em 2021.

Podem participar grupos, artistas ou companhias com residência fixa e atuação profissional no estado de São Paulo, sendo obrigatório indicar uma Pessoa Jurídica para lhe representar perante o SESI-SP. O proponente poderá ainda ser representado por cooperativas. O representante legal, Pessoa Jurídica, também precisa ser sediado no estado de São Paulo.

O proponente pode se inscrever com quantos projetos desejar, sendo que eles poderão concorrer entre si.

Os espetáculos poderão ser realizados prioritariamente nos Teatros do SESI nas cidades de Araraquara, Birigui, Franca, Marília, Piracicaba, Rio Claro e na unidade de A.E Carvalho (Zona Leste da Capital), ou ainda em outras unidades do SESI no estado de São Paulo.

Para se inscrever, clique aqui.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.