Conforme comunicado publicado no Diário Oficial da Cidade neste último sábado (11), a reserva de recursos do Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais da cidade de São Paulo (PROMAC) neste ano está encerrada, dado que o programa atingiu seu limite máximo de captação, com R$ 30 milhões reservados para os projetos culturais que protocolaram contratos de incentivo fiscal ao longo de 2021. 

Foram recebidos 574 Contratos de Incentivo até a data limite estabelecida em Edital (12/11/2021). Conseguiram ser analisados e reservados, até o limite do valor disponível para captação de recursos, os Contratos de Incentivo enviados até o dia 09/09/2021. Os demais não conseguiram ser analisados e reservados, pois não há mais saldo para captação neste ano.

Aos projetos aprovados em 2021 e que, portanto, ainda possuem prazo para captação de recursos até final de 2022, a secretaria solicita que, quando a captação de recursos de 2022 for aberta, retornem com novos Contratos de Incentivo de acordo com o modelo em novo Edital que será disponibilizado em 2022. A data para esta abertura ainda não está definida. 


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *