Debates terão participação de representante do Ministério da Cultura e profissionais do mercado independente, além dos membros da entidadewww.culturaemercado.com.br
01/11/2003

A Associação Brasileira de Música Independente, que reúne mais de 40 pequenas gravadoras, realiza nos dias 10 e 11 próximos (segunda e terça-feiras) o 2º Encontro Anual da entidade, no Itaú Cultural em São Paulo, que terá seis mesas de debates abertas ao público. As vagas já estão preenchidas e não é mais possível fazer inscrição.

Entre os palestrantes estão José Roberto Aguilar, representante do Ministério da Cultura em São Paulo, José Carlos Costa Netto, advogado especializado em direito autoral e membro da ABMI e BM&A (Brazilian Music and Arts) e Sílvio Pellacani Júnior, que há um ano e meio fundou a Tratore, única distribuidora brasileira voltada para o mercado musical independente.

Na reunião e na assembléia, serão discutidas questões internas da entidade, entre elas os planos para o próximo ano. As vagas para os debates já estão esgotadas, mas a ABMI disponibilizará em seu site (www.abmi.com.br) um resumo do que foi discutido.


Mais informações:
www.abmi.com.br

Copyright 2003. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *