Quinta edição do Festival de Verão, realizado de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2003, confirma TIM, Sempre Livre, Seda e Coelba como patrocinadores oficiais do eventoPor Deborah Rocha
Festival de Verão
De acordo com o jornal Meio e Mensagem, a quinta edição do Festival de Verão, que acontece de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2003, em Salvador, já tem seus patrocinadores confirmados. A primeira das quatro cotas de patrocínio foi fechada pela TIM/Maxitel, em setembro, e mais duas foram foram vendidas para as marcas Sempre Livre e Seda, em outubro. A Coelba arrematou a última cota.
Investimento
O Festival de Verão, realizado no Parque de Exposições de Salvador, terá um investimento declarado no evento de R$ 4,5 milhões, com a expectativa de receber um público superior a 200 mil pessoas.
Estrutura
A Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de conteúdo e entretenimento, anuncia que o evento ocorrerá com a mesma estrutura deste ano, com três palcos, mais de 65 shows, numa área de 90 mil metros quadrados. Mais uma vez, o canal Multishow deve produzir programas especiais para exibição do evento no Brasil e em Portugal (pelo GNT), que serão veiculados ao longo de 2003.
O Festival receberá cinco atrações por dia. Já estão confirmadas bandas como Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Rouge, Skank, Banda Eva, O Rappa, Araketu, Cidade Negra, Gilberto Gil, Charlie Brown Jr., Margareth Menezes e convidados, LS Jack, Lulu Santos, Timbalada, Araketu, Engenheiros do Hawaii, Biquini Cavadão, Calcinha Preta, Chiclete com Banana, Olodum, Harmonia do Samba e Jota Quest.Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 15.
Informações pelos telefones (11) 6846-6000 e 0300-7896846 (nos outros Estados).
Copyright 2002. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.