Realizado pelas revistas Tela Viva e Pay TV, quarta edição do evento reunirá especialistas para discutir o impacto de novos formatos, como a regionalização e produção independente
Por Deborah Rocha
22/04/2003
O amanhã a partir de hoje
Questões como regionalização da produção televisiva, produção independente e novos formatos para a telinha estarão no centro da discussão do IV Fórum Brasil de Programação e Produção, promovido pelas revistas Tela Viva e Pay TV. Realizado nos dias 6, 7 e 8 de maio, no Centro de Exposições Amcham, em São Paulo, o evento reunirá profissionais de TV aberta, TV por assinatura, cinema, vídeo e publicidade, analistas e representantes do governo e de agências reguladoras. O objetivo é debater o momento atual, as perspectivas e oportunidades de negócio do mercado audiovisual brasileiro.
TV em debate
O ministro da Cultura Gilberto Gil está programado (ainda a confirmar) para dar abertura ao evento, no dia 6, quando será debatido o impacto da produção regional e a produção independente com convidados, entre eles, a atriz Lucélia Santos. Nos dias 7 e 8, estarão em pauta as novas tecnologias, o interesse do mercado anunciante pela produção nacional e o surgimento de novos formatos e tendências da televisão, que contará com a presença de Marcus Vinícius de Flora, secretário adjunto da Secretaria de Comunicação e Gestão Estratégica da Presidência da República, Secom, e do diretor Daniel Filho, da Globo.
Haverá ainda uma feira de exposição de equipamentos e serviços para produção de conteúdo, além da mostra Vitrine Tela Viva da Produção Nacional, dedicada à exibição de produções independentes para TV aberta e paga e home vídeo.
A inscrição para participar do fórum custa R$ 1,200. Mais informações nos seguintes endereços eletrônicos: info@convergeeventos.com.br e www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.
Copyright 2003. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.