A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura do Congresso Nacional promoverá nesta terça-feira (16/8), das 14 às 18 horas, o Seminário “Pró-cultura: Programa Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura”, que se realizará no auditório do Interlegis do Senado Federal, em Brasília.
O evento poderá ser assistido em tempo real por meio do site do Interlegis (www.interlegis.gov.br) ou via videoconferência, na Assembléia Legislativa da Bahia.
Além do Pró-Cultura, o seminário debaterá políticas públicas e os projetos de interesse da cultura em tramitação no legislativo federal, com a participação das personalidades listadas abaixo.
Composição da Mesa:
1. Alice Portugal – Deputada Federal pelo PCdoB/BA, relatora da matéria na Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados.
2. Pedro Eugênio – Deputado Federal pelo PT/PE, relator da matéria na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.
3. Ney Piacentini – Presidente da Cooperativa Paulista de Teatro
4. Tim Rescala – Compositor, pianista, arranjador, autor teatral e ator.
Mais informações: (61) 3303-6417