Debate com Costa Netto, Pena Schmidt (da ABMI) e Paulo Rosa (ABPD) marca o lançamento da publicação que reúne artigos, dados estatísticos e cerca de 2 mil contatosPor Sílvio Crespo
01/07/2003

Uma tiragem de 500 exemplares do ?Guia do Mercado Brasileiro da Música?, elaborado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Editora Totem e Bureau Export de la Musique Française no Brasil, estará nas livrarias a partir desta quarta (2 de julho) nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas (SP), por R$ 28,50. Na região Sul, a publicação será distribuída pelo selo Barulhinho. Para marcar o lançamento, foi organizado um debate na capital paulista com alguns dos principais expoentes do setor musical.

Guia
Em 24 de abril deste ano, o livro havia sido lançado no Sebrae-SP, com uma tiragem de 1.900 exemplares, mas que não chegaram às livrarias ? foram distribuídos gratuitamente a profissionais da área de música. O Guia faz um mapeamento do mercado musical, apresentando cerca de 2 mil contatos de empresas, entidades não-governamentais e órgãos públicos ligados ao setor. Traz também uma lista de festivais, dados estatísticos e artigos de profissionais do ramo.

Lançamento
Guia do Mercado Brasileiro da Música
Realização: Sebrae e Editora Totem
Preço: R$ 28,50

Copyright 2003. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *