A cidade de Mariana sediará o II Festival Infância Brasil com o tema “Nossa Cidade, Nosso Mundo”, destacando a cultura popular
A cidade de Mariana sediará o II Festival Infância Brasil com o tema “Nossa Cidade, Nosso Mundo”, destacando a cultura popular
O evento que começa hoje, dia 13 de outubro e vai até dia 16, terá 45 atividades, entre shows, oficinas, apresentações de teatro, circo e palestras, vindos de todo Estado. Com destaque para a programação de sábado que prevê o I Encontro dos Empreendedores do Projeto Rede Cultura.
O festival tem como o objetivo, além de realizar uma programação voltada para os públicos infantil e adolescente, de fomentar e consolidar um pólo cultural na cidade mineira.
Entre as presenças já confirmadas estão o músico mineiro Maurício Tizumba que encerrará o festival com o congado mirim de Belo Horizonte, os Arautos do Gueto e a Companhia de teatro lunático.
Serviço:
Mariana – Minas Gerais
13 a 16 de outubro de 2005
da RedePensarte