A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro publicou o edital de Apresentação de Projetos Culturais para a Lei de Incentivo à Cultura – 01/2011. As inscrições para projetos a serem realizados entre agosto e dezembro de 2011, serão aceitas até as 18h do dia 6 de junho, no Portal da Cultura.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas estabelecidas no Estado do Rio de Janeiro e que possuam experiência comprovada na área cultural. O proponente pessoa jurídica, incluindo seus sócios, poderá inscrever até cinco projetos. O proponente pessoa física, poderá inscrever até dois projetos.

Os interessados em participar desta chamada pública contam com o auxílio do Escritório de Apoio à Produção Cultural (EAPCult), que oferece consultorias individuais gratuitas  a artistas, produtores e gestores culturais – públicos e privados – e demais profissionais de cultura nos setores de Elaboração/Enquadramento de Projetos Culturais e Produção, Marketing  e Mobilização de Recursos.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, na própria SEC (Rua da Ajuda, número 5, 13º andar).

Para consultorias presenciais é necessário agendar horário por telefone (21 2333-4107) ou e-mail (eapcult.editais@gmail.com).


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *