O Instituto Claro recebe, até o dia 9 de novembro, inscrições de estudantes de nível superior, que estejam cursando preferencialmente áreas de ciências exatas e engenharia, para o Campus Mobile.
Serão selecionados 100 universitários para um programa de formação e orientação para o desenvolvimento de aplicativos e serviços que utilizam as tecnologias móveis. Eles receberão um ano de capacitação para colocar suas ideias em prática e, os três com melhor desempenho durante o programa serão premiados com um total de R$ 10 mil.
Podem participar alunos de universidades particulares ou públicas, que tenham perfil empreendedor, inovador e com capacidade de criar soluções promissoras para a sociedade.
Uma comissão, composta por especialistas e profissionais fará a avaliação dos perfis e ideias propostas.
A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.institutoclaro.org.br/campusmobile.