Instituto Pensarte contrata novos profissionais

O Instituto Pensarte está com processo seletivo aberto para contratação de dois novos profissionais: um webdesigner e um analista de comunicação.

O webdesigner irá apoiar na publicação de conteúdos nos sites e nas redes sociais, além de realizar a manutenção do site do Instituto e dos sites de grupos artísticos geridos pela organização. O profissional irá desenvolver peças e campanhas para web e fará o monitoramento das redes sociais e canais virtuais. Há também a demanda de elaboração de relatórios relacionados à atuação do instituto em Comunicação e suporte em processo de materiais offline e em atividades de gestão da área de comunicação.

O candidato deve ter experiência nas áreas de Design, com ênfase em Webdesign, e/ou Sistemas de Informação, com conhecimento em usabilidade de internet. É necessária habilidade para lidar com ferramentas como Corel, Fireworks, CSC, HTML, PHP, WordPress e Google Analytics. O salário oferecido para a vaga é de R$ 2 mil, com horário de trabalho entre 9h e 18h, de segunda a sexta.

Já a vaga de analista de comunicação demanda um profissional com habilidades para fazer apuração, redação e edição de conteúdos relacionados aos equipamentos sob gestão do Pensarte. O analista irá realizar a atualização diária de sites e redes sociais. Além disso, deverá dar apoio na avaliação e planejamento de novos sites para o instituto e seus equipamentos, além de contribuir para a estruturação de Comunicação Interna e interface com Assessoria de Imprensa.

O concorrente deve ser formado em Jornalismo ou Relações Públicas, com atuação comprovada na apuração de conteúdos, redação e edição de textos, com experiência no desenvolvimento editorial de sites e em mídias sociais. Há preferência para candidatos com vivência em área de Comunicação Interna e/ou Comunicação Corporativa. A pessoa deve ter inglês fluente e conhecimento no uso de aplicativos do pacote Office (Word, PowerPoint e Excel), pacote Adobe (Photoshop, InDesign, After Effects e Premiere Pro), captura e edição de vídeos. O salário oferecido é de R$ 3,6 mil, com jornada de trabalho de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Para se candidatar, entre em contato com marcos@pensarte.org.br ou pelo telefone (11) 3828-2550.

Acessar o conteúdo