A plataforma mundial de Jack Daniel´s de apoio à música chega ao Brasil formato inédito: o Studio Nº 7 com transmissão ao vivo através da TV Trama. Durante 18 meses, a partir de 7 de dezembro, músicos e bandas se apresentam todas as terças-feiras, das 16h às 18h no estúdio da Trama, em São Paulo, com cenografia assinada por Jack Daniel´s. Cada artista participante ganha de Jack Daniel´s o material transmitido em áudio e vídeo para seu livre uso.

Na programação dos meses de dezembro e janeiro estão Nuno Mindelis, Sepultura, Quinteto em Branco e Preto, Ari Borger Quartet, Acoustic Beatles e outros.

As performances ao vivo, inéditas e exclusivas, contam com transmissões diretas na TV Trama, e as músicas ficam disponíveis aos internautas, todas com downloads remunerados para os artistas.

Tendo esta comunidade como pano de fundo, o projeto também prevê a produção do Álbum Virtual Jack Daniel´s Studio Nº7, lançado mensalmente com as melhores perfomances. A capa dos álbuns será feita por jovens diretores de arte e fotógrafos convidados pela curadoria da Trama. 

O projeto, desenvolvido em parceira com a Trama Entretenimento, tem como objetivo estimular a produção musical brasileira através da sinergia de ritmos independentes, que vão do rock ao blues, incluindo manifestações regionais como, por exemplo, a Banda de Pífanos de Caruaru.

 “Esta plataforma musical, proposta pela Trama, vai além do simples posicionamento de marca através da música. Ela tem um conceito que mostra exatamente o que Jack Daniel´s é no mundo: um encontro de pessoas que celebram a criatividade, de uma forma bastante inovadora e criativa onde é implementada, e isso já era preconizado pelo fundador da marca, Mr. Jack quando, em 1892, ele próprio formou uma banda na cidade natal da marca em Lynchburg, Tennessee”, resume a gerente de Jack Daniel´s no Brasil, Patrícia Mota.

Já para o presidente da Trama Entretenimento, João Marcello Bôscoli, o Jack Daniel´s Studio Nº 7 vem ao encontro da ideia de se inovar com produções genuínas, onde as bandas e os músicos terão a oportunidade de gerar conteúdo, ganhar visibilidade e, ao mesmo tempo, conquistar a chance de gravar um CD”.

Mais informações na www.tvtrama.com.br

*Com informações da Batucada Comunicação.


contributor

Jornalista e colaborador de Cultura e Mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *