Publicação elaborada pelo Sebrae e Editora Totem, com contatos, informações e artigos sobre o setor musical pode ser adquirida gratuitamente por profissionais da áreaPor Sílvio Crespo
23/04/2003
Hoje os músicos e produtores independentes receberão um grande aliado para o desenvolvimento do mercado: informação. Será lançado em São Paulo o Guia Mercado Brasileiro da Música, que reúne cerca de 2 mil contatos de entidades públicas e privadas, além de artigos de renomados profissionais do setor. O Guia será distribuído gratuitamente a todos os presentes no lançamento. Quem não puder comparecer deverá pedir o livro pelo e-mail valmiro@sebraesp.com.br. As solicitações serão atendidas enquanto durar o estoque de exemplares.
Para o lançamento, é necessário confirmar presença pelo telefone 0800 78 0202. O evento terá uma palestra de Edurado Muszkat, membro do Conselho Diretor da ABMI (Associação Brasileira da Música Independente) e diretor superintendente da BM&A, e um show do grupo Barbatukes. Não há previsão de lançamento do Guia em outros estados, nem de uma edição comercializada em livrarias.
Serviço
Guia do Mercado Brasileiro de Música
Editora Totem/Sebrae, 220 páginas.
Distribuição gratuita para profissionais do setor (pedidos pelo e-mail valmiro@sebraesp.com.br).
Lançamento: 24/4, 19h no Sebrae SP (r. Vergueiro, 1.117, tel.: (11) 3177-4595, Paraíso, São Paulo).
Leia também:
Guia mapeia mercado da música no Brasil
Copyright 2003. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.