Curso terá como tema a memória empresarial como uma ferramenta estratégica de negócios e visa capacitar os participantes a enfrentarem os desafios de um projeto de memória empresarial.

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, em São Paulo (Aberje) promove, a partir de 06 de novembro, o curso Memória Empresarial como instrumento de Comunicação e Relações Públicas.

Objetivos

O curso terá como tema a memória empresarial como uma ferramenta estratégica de negócios e visa capacitar os participantes a enfrentar os desafios de um projeto de memória empresarial.
A partir de uma aula expositiva, exercícios individuais e coletivos, o curso apresentará os potenciais de um projeto de memória empresarial e como os profissionais podem destacar a marca, a trajetória e aprimorar os relacionamentos da organização com seus públicos estratégicos.

Palestrantes

Karen Worcman – historiadora e pós-graduada em lingüística. Fundadora e diretora do Museu da Pessoa é uma das autoras do livro “Memória de Empresa – História e Comunicação de mãos dadas, a construir o futuro das organizações” – Publicado pela Aberje. Desde 1999, é fellow da Ashoka Empreendedores Sociais por sua atuação inovadora e de grande impacto social.

José Santos Matos – um dos diretores do Museu da Pessoa. Profissional de comunicação com mais de 20 anos de experiência coordenou cerca de 60 projetos de memória institucional.

Data e Local:
06 de novembro (9:00 às 18:00)

Aberje
Avenida Angélica, 1757 – 12º andar
São Paulo

Investimento

Associado: R$ 540,00
Não Associado: R$ 760,00

Inscrições
(11) 3662-3990


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *