Na última década, o interesse pela expansão das atividades de difusão do acervo e contato com a comunidade têm marcado as instituições de custódia do patrimônio documental, tanto arquivístico quanto bibliográfico e museológico.

Esta mesa redonda pretende trazer experiências bem sucedidas nesse sentido, como estímulo ao desenvolvimento de tais ações pela ampla gama de profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de documentação.

Participantes:
Prof. Claudinéli Moreira Ramos (Fundação Patrimônio Histórico da Energia e Saneamento); Profa. Maria Lúcia Bressan Pinheiro (Casa de Dona Yayá);
Profa. Heloisa Faria Cruz (Centro Cultural Adamastor-Guarulhos);
Sônia Troitino (Arquivo Público do Estado de São Paulo)
* Sujeito a alterações.

Data e Local:
Dia 10 de novembro (das 13h30 às 16h30)

PUC-SP – campus Monte Alegre – Auditório Banespa – Rua Ministro Godói, 969 – Perdizes – São Paulo – SP – Mapa do local

Observações:
Serão expedidos certificados de participação.

Inscrições:
As inscrições devem ser efetuadas pelo telefone (11) 3670 3300

Investimento:
Valor da inscrição (à vista)
Comunidade R$ 20,00
Os alunos regularmente matriculados no curso “Introdução à Política e ao Tratamento dos Arquivos” estão isentos da taxa de inscrição.

Mais Informações:
Tel.: (11) 3670.3300


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