A mídia digital representa 34% do mercado out of home nos Estados Unidos, segundo Keith Kelsen, CEO da 5th Screen. Kelsen, que falou no Maximídia, em São Paulo, observou que 90% dos americanos são impactados pelo conteúdo da mídia digital out of home quando vão às compras. Ele enumerou algumas tendências para esta mídia: qualidade do conteúdo, engajamento e interação, estratégia e desenvolvimento de técnicas de mensuração. Kelsen destaca que o conteúdo em definição confere maior impacto às mensagens.

Para ele, o Brasil é um mercado promissor para a mídia digital out of home apesar da fatia pequena do bolo publicitário. “O Brasil tem indicadores fortes. O País pode aprender com as experiências bem sucedidas de países em que esta mídia tem mais destaque, como Estados Unidos e Reino Unido. Além disse, os custos da mídia digital estão reduzindo e as marcas estão cada vez mais interessadas em participar desta tela”, observa.

*Com informações da Tela Viva News.


contributor

Atriz, pós-graduada em gestão da cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *