Na última terça-feira (17), foi ao ar o episódio “A cultura precisa de doação?” do podcast Aqui se faz, aqui se doa (realização do Instituto MOL com apoio do Movimento Bem Maior, Morro do Conselho Participações e Ambev, e com divulgação do Infomoney). O programa contou com a participação de Daniele Torres, museóloga e sócia da Companhia da Cultura (empresa que desenvolve projetos culturais e faz captação de recursos) e do Cultura e Mercado (site especializado e escola de gestão cultural).

O episódio trouxe como tema a necessidade de fomentar a cultura e a memória para reduzir a desigualdade e estimular a cidadania, além de explicar o que é o mecenato cultural.

O podcast Aqui se faz, aqui se doa leva ao ar todas as terças um novo episódio. Apresentado pelos empreendedores sociais Roberta Faria e Artur Louback, o programa traz personagens importantes do cenário da filantropia no Brasil, jogando luz sobre números e fatos relacionados ao tema e sugerindo opções criativas e inovadoras de fazer boas ações.

Para ouvir, clique aqui.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *