Prêmio Cultura Nota 10 tem inscrições prorrogadas - Cultura e Mercado

Prêmio Cultura Nota 10 tem inscrições prorrogadas

Até o dia 28 de setembro, a coordenação do Prêmio Cultura Nota 10 receberá as inscrições feitas pessoalmente.

Devido à greve dos correios, até o dia 28 de setembro, a coordenação do Prêmio Cultura Nota 10 receberá as inscrições feitas pessoalmente. Os interessados devem comparecer à Rua Presidente Carlos de Campos 258/201, em Laranjeiras, Rio de Janeiro.

A greve está prejudicando o recebimento de inscrições que vêm de outros municípios, mas as postadas até amanhã, dia 20 serão validadas, mesmo que cheguem com atraso.

O prêmio é patrocinado pela Embratel e vai distribuir R$ 35 mil. É uma realização do Instituto Cultural Cidade Viva em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura e Unesco e apoio da Funarj e Sebrae/RJ. A premiação incentiva e dá reconhecimento às diferenças culturais, contrariando a massificação de “modelos únicos”, uma conseqüência da globalização.

O objetivo é mapear o que existe de cultura no território fluminense, principalmente o que tem alcance social, servem de exemplo e são de baixo custo. Serão premiadas as 21 ações culturais inovadoras realizadas no estado do Rio de Janeiro, com pelo menos um ano de existência.

Para mais informações, ligue (21) 2237-6553 ou pelo e-mail faleconosco@culturanota10.com.br. No site www.culturanota10.com.br estão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição.

Acessar o conteúdo