Estão abertas as inscrições para a X Edição do Prêmio Fronteiras do Conhecimento promovido pela Fundação BBVA, vinculada ao Grupo espanhol BBVA.

HD_20160223094637_cod1332O prêmio busca reconhecer e incentivar iniciativas de pesquisa e investigação que contribuam para a ampliação do impacto em sua área e âmbito de conhecimento, indo além das fronteiras seu domínio e se interligando com outras áreas disciplinares.

Na categoria artística, a área privilegiada será a Música contemporânea, com um prêmio em dinheiro de 400 mil euros, cerca de um milhão e trezentos e sessenta reais para o projeto vencedor.

Os projetos submetidos também podem se enquadrar em outras áreas: Ciências Básicas ; Biomedicina; Ecologia Biologia da Conservação; Tecnologias da Informação e Comunicação; Economia, Finanças e Gestão de Empresas; Mudanças Climáticas e Cooperação e Desenvolvimento.

Podem participar da competição pessoas físicas de qualquer nacionalidade, podendo apresentar projetos individualmente ou em grupos.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de junho AQUI. Toda a documentação solicitada assim como as propostas devem ser apresentadas em língua inglesa.

A cerimônia de premiação dos projetos contemplados será feita em fevereiro de 2018, em Madrid, Espanha.


administrator

Produtora e gestora cultural. Formada em Mediação Cultural pela Université Paris-est Marne la Vallé, em Paris, e em Gestão Cultural pelo Centro de Pesquisa e Formação (CPF) do Sesc SP. Trabalhou em instituições culturais na França e no Brasil e foi coordenadora da OSCIP Projeto Quixote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *