Centro Cultural estende o benefício que já é concedido a estudantes e pessoas com mais de 65 ano; iniciativa é parte da política de ampliação de acesso do público?www.culturaemercado.com.br
14/10/2003

Os professores das redes públicas de ensino municipal e estadual pagam meia-entrada nos eventos do Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo. O beneficio já é concedido por lei aos freqüentadores com carteira de estudante e idosos acima de 65 anos. Agora, os professores pagam 50% do valor dos ingressos para as sessões de cinema e espetáculos musicais e teatrais, quando cobrados. Os demais eventos do CCBB, como exposições deartes plásticas e fotografias, sala de vídeo, Programa Dramaturgias, palestras, debates e mesas-redondas têm entrada franca.

?A iniciativa amplia a política de acesso ao CCBB, propiciando a participação dos professores aos eventos, como mais uma forma de aquisição cultural para seu enriquecimento e atuação junto aos alunos?, explica Walter Vasconcelos, diretor da instituição. Para receber o benefício, o professor precisa apenas apresentar sua carteira funcional na bilheteria do CCBB.

Copyright 2003. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *