A Secretaria Municipal de Cultura lançou edital de seleção para o Programa Criatividades, que tem como objetivo o preenchimento e reserva de vagas destinadas aos jovens interessados em participar do Programa Criatividades 2021 – 2022, com início de atuação prevista para o 1º semestre de 2022 ou enquanto o edital estiver vigente e houver disponibilidades de vagas. Os jovens irão atuar como Crias em formação teórico e prática a partir dos Espaços Culturais da Secretaria Municipal de Cultura.

O Programa Criatividades é um programa de formação cultural que visa a criação de redes de inovação local através da cultura e do olhar da juventude periférica da Cidade de São Paulo. A partir de uma formação plural e bem definida destinada aos Crias. O programa propiciará ferramentas para que esses jovens possam apresentar projetos inovadores potencializando a relação dos espaços culturais junto a seus territórios.

Podem se inscrever jovens de com idade entre 18 anos e 29 anos, com renda familiar igual ou inferior a meio salário mínimo (até R$ 550,00) por pessoa.

Cada selecionado vai desenvolver e executar um projeto inovador para cada um dos 101 Espaços Culturais da Secretaria Municipal de Cultura da cidade de São Paulo. 

As inscrições vão até 10 de janeiro de 2022. Para acessar o edital, clique aqui.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *