O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados está com inscrições abertas até 2 de julho de 2021.

Em sua 17ª edição, o programa está em busca de projetos no campo do som e da música entrecruzados pelas demais linguagens, com os valores de inclusão, diversidade, inovação e criatividade que estimulem a transversalidade e a construção coletiva de novas propostas. Devem ser ações híbridas que proporcionem experiências presenciais, virtuais e imersivas. Provoquem novos formatos e soluções e valorizem todas as identidades.

Serão selecionados projetos artísticos realizados em todas as regiões o Brasil e propostas inovadoras para compor a programação do Centro Cultural Oi Futuro, no Rio de Janeiro. Este ano, o edital está aberto para projetos dos seguintes estados: Bahia, Ceará, Goiás, Pará Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

O Oi Futuro utiliza um modelo de inscrições simplificado, sem categorias pré-definidas e sem burocracia. Além do formulário online de apresentação da proposta, o proponente deve incluir um vídeo em que defende sua ideia e os propósitos de seu projeto.

Para maiores informações e inscrições, clique aqui.


editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *