Ronaldo Lemos fala sobre novos meios de produção e divulgação musical

Na próxima terça-feira (3/7), o co-criador do site colaborativo Overmundo e diretor do Creative Commons no Brasil, Ronaldo Lemos, vai participar do quarto encontro da série Arte & Biblioteca do Itaú Cultural. O debate terá como tema “Música: Novos Meios de Produção e Divulgação X Indústria Tradicional”.

Lemos é especialista em direito, tecnologia, mídia e cultura. Mestre em direito por Harvard e doutor nessa área pela USP, é fundador e diretor do Centro de Tecnologia e Sociedade da Fundação Getúlio Vargas.

Os encontros Arte & Biblioteca são organizados pelo Centro de Documentação e Referência Observatório Itaú Cultural e estrearam em 2011. Desde então, foram discutidos música, arte e tecnologia, fotografia, cinema, gestão cultural, ensino da arte para crianças, moda e leitura no Brasil.

O evento acontece a partir das 19h30 na sede do Itaú Cultural, em São Paulo (Avenida Paulista, nº 149, Paraíso), com entrada gratuita (ingressos devem ser retirados na bilheteria, meia hora antes do evento).

*Com informações do site do Itaú Cultural

Acessar o conteúdo