Sai lista de trabalhos do III Enecult

A lista dos trabalhos individuais e mesas coordenadas selecionados para apresentação no III Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – III Enecult já está disponível para consulta. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio.

Já está disponível a lista dos trabalhos individuais e mesas coordenadas selecionados para apresentação no III Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – III Enecult. O resultado da seleção pode ser conferido no site do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (www.cult.ufba.br).

O Encontro – que atualmente configura-se como o maior evento internacional de pesquisas na área cultural do Brasil – ocorre entre os dias 23 e 25 de maio, no Teatro Vila Velha (Passeio Público) e na Faculdade de Comunicação (Campus de Ondina), em Salvador – Bahia. Dentre as atividades estão incluídas palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e lançamento de livros.

Além das palestras e mesas-redondas, com teóricos e pesquisadores da área cultural de prestígio internacional, foram submetidos para exposição no encontro cerca de 310 trabalhos multidisciplinares, entre inscrições individuais e mesas coordenadas, originados de 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. Destes, foram selecionadas 170 propostas.

O III Enecult tem como público-alvo pesquisadores, professores, estudantes universitários e profissionais vinculados ao campo cultural. As inscrições para ouvintes e participantes poderão ser feitas até o dia 11 de maio e custam R$ 50,00 para estudantes e R$ 100,00, para demais interessados.

O encontro é uma realização do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura/Cult, do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade/Pós-Cultura e da Universidade Federal da Bahia/UFBA . Mais informações pelo e-mail cult@ufba.br ou telefone(71) 3263-6198.

Acessar o conteúdo