São Paulo recebe congresso internacional de música

A 21ª edição do IASJ – International Association of Schools of Jazz acontece pela primeira vez no Brasil, de 3 a 8 de julho. O encontro acontece na Faculdade de Música Souza Lima e conta com a participação de 35 escolas de várias partes do mundo: Europa, Ásia, África, América do Sul e América do Norte. Cada escola será representada por um professor, um administrador e um aluno.

Durante o evento serão ministradas aulas intensivas sobre música brasileira, práticas de bandas de jazz, masterclasses de instrumentos, reuniões pedagógicas, jam sessions e shows de professores, alunos e convidados.

A IASJ surgiu em 1989 e é uma das mais importantes associações de jazz existentes no mundo pela variedade de escolas participantes. A reunião acontece anualmente em diferentes países e já passou pela Holanda, Estados Unidos, Suíça e Itália.

Programação completa e mais informações no site www.souzalima.com.br/iasj.

Acessar o conteúdo