A Secretaria Especial da Cultura, por meio da Secretaria Nacional da Economia Criativa e Diversidade Cultural, lança hoje (29) um chamamento público para a seleção de até 270 empreendedores culturais e criativos, para participação nas rodadas de negócios e demais atividades do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil – MICBR 2021, que será realizado virtualmente, entre os dias 26 e 29 de outubro de 2021.

O megaevento de negócios que reúne centenas de empresas e milhares de criadores e empreendedores dos setores culturais e criativos do Brasil e de outros países, e tem o objetivo de impulsionar a profissionalização dos agentes culturais brasileiros e a internacionalização da produção cultural brasileira.

A programação do MICBR 2021 incluirá rodadas de negócios, espaços para networking, oportunidades de apresentação de produtos e serviços, além de atividades de capacitação para empreendedores, como palestras, seminários, oficinas e clínicas de mentoria. 

O MICBR é uma iniciativa conjunta da Secretaria Especial da Cultura e a Organização dos Estados Ibero-americanos para Educação, Ciência e Cultura (OEI).

As inscrições vão até 12 de agosto, por meio de cadastro prévio na Plataforma Mapas da Cultura e, em seguida, preenchimento do formulário disponível aqui.


editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *