O Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo – que celebra sua 10ª edição no período de 30 julho a 5 de agosto – e o Sesc São Paulo promovem, de 3 a 5 de agosto, o Seminário Internacional “Caminhos do Audiovisual Latino-Americano no Século 21”. A iniciativa é voltada à reflexão de aspectos específicos atuais da cinematografia da América Latina e do Caribe.

O evento, que acontece no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc (Rua Dr. Plínio Barreto 285 / 4º, Bela Vista, São Paulo, SP), reunirá especialistas e profissionais do mercado, do Brasil e de outros países.

Eles vão discutir as possibilidades e as experiências com as novas plataformas digitais de circulação de produtos audiovisuais, os mecanismos e os resultados da coprodução internacional, os cursos superiores de cinema e TV, e as novas dramaturgias, temáticas e estéticas da produção dos últimos 15 anos.

Clique aqui para ver a programação completa.

As inscrições podem ser feitas no site www.centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br ou em qualquer unidade do Sesc.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *