Está acontecendo hoje uma nova edição do Seminário Olhares da Gestão Cultural, desta vez em Barretos, no interior paulista. Criado em 2013, já circulou por cidades como Limeira, Lins, Marília, Mogi das Cruzes, São Carlos, São José do Rio Preto, Sorocaba e São José dos Campos.

Post-FacebookEsta série de diálogos com pensadores, gestores e pesquisadores tem o intuito de aprofundar discussões e propiciar o compartilhamento de experiências bem- sucedidas na gestão cultural. O evento é correalizado pelo Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (Poiesis) e pelas Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, tendo sido sediado, em Barretos, pelo CEU do Jardim Universitário.

A especialista Daniele Torres explanou sobre “Planejamento e elaboração de projetos” e ”Captação de Recursos: estratégias, abordagem, negociação e apresentação”, com base em sua experiência como museóloga e diretora do Instituto AES e atuação em diversas empresas e organizações sociais como produtora de espaços culturais.

Já Nara Almeida,  eleita como uma das dez melhores jornalistas na categoria “Comunicação, Propaganda e Marketing” pelo Prêmio Comunique-se 2015, falou sobre ”Comunicação: fundamentos de marketing para projetos culturais”.

WhatsApp Image 2017-12-05 at 3.42.13 PM WhatsApp Image 2017-12-05 at 3.42.16 PM


contributor

*Jornalismo Cultural em pauta* Série de artigos sobre Jornalismo Cultural Independente, organizado por Eduardo Carvalho para o Cultura e Pensamento, programa nacional que promove incentivo ao debate crítico, com o propósito de fortalecer espaços públicos de reflexão e diálogo em torno de temas relevantes da agenda cultural contemporânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *