Planejamento cultural para o marketing, mudanças nas leis de incentivo, políticas públicas e privadas serão discutidos por consultores de empresas, advogados e outrosPor Sílvio Crespo
30/06/2003

O seminário Mercado + Cultura, que será realizado em Joinville (SC) na terça-feira, 8 de julho, pretende reunir na mesma sala os diversos profissionais ligados à cultura, entre empresários, especialistas em marketing, publicitários, advogados, contadores e, claro, produtores culturais. O evento está sendo organizado pela ADVB-SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina), entidade sem fins lucrativos que atua para o desenvolvimento do setor de marketing no estado.

Na abertura, a ADVB apresentará o trabalho que vem desenvolvendo. Em seguida, o tema Planejamento Cultural será discutido pelo consultor de empresas e diretor do Instituto Pensarte Leonardo Brant. A política de patrocínio da Brasil Telecom será apresentada pelo gerente da empresa em SC. Sérgio Bandeira de Mello, gerente de Comunicação e Marketing da BR Distribuidora, a segunda empresa que mais patrocina cultura pelas leis Rouanet e do Audiovisual, ainda não confirmou presença.

O advogado Fábio Cesnik, especialista em incentivos fiscais à cultura, falará sobre as mudanças e expectativas nas leis de incentivo. A captação de recursos, uma das maiores dificuldades dos produtores culturais, será o tema da palestra do presidente da Fundação Cultural de Joinville, Carlos Adauto Virmond Vieira.

Inscrições
A inscrição para o seminário custa R$ 40 para sócios da ADVB e R$ 50 para o público em geral, mas quem fizer mais que três inscrições terá desconto. Informações no site: www.advb-sc.org.br/eventos/mercado/index.htm.

Copyright 2003. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *