Seminário Rumos e Perspectivas da Gestão Cultural

De 09 a 12 de julho acontece, em Belo Horizonte, o Seminário Rumos e Perspectivas da Gestão Cultural

O Seminário Rumos e Perspectivas da Gestão Cultural, realizado como atividade acadêmica do curso de pós-graduação em Gestão Cultural, promovido pelo Centro Universitário UNA em parceria com a Fundação Clóvis Salgado, desde 2004, tem como objetivo ampliar a reflexão sobre os caminhos contemporâneos da gestão cultural sob diversos olhares e especificidades desse campo de trabalho, na perspectiva de contribuir para profissionalização do mercado cultural.

Para tanto, foram selecionados temas complementares ao conteúdo do curso e que, ao mesmo tempo, amplificam as discussões em torno da gestão e da produção no campo profissional da cultura.

Programação:

Dia 09/07 – Política Pública da Cultura e suas Transversalidades
* Palestrantes Convidados: José Márcio Barros ( Transversal Consultoria e Projetos) e Cesária Alice Macedo (Ministério da Cultura)

10/07 – Logística de Produção Cultural
* Palestrantes Convidados: Carlos Rocha (Fit) e Roberto Teixeira (Fit)

11/07 – O Investimento em Cultura sob o Olhar do Patrocinador
* Palestrantes Convidados: Eliane Parreiras (Usiminas), Marcos Barreto (Telemig Celular) e Ubirajara Frontim (Furnas Centrais Elétricas).

12/07 – Produção Cultural de Eventos de Grande Porte
* Palestrante Convidados: Tatyana Rubim (Rubim Projetos e Promoções), Tina Vasconcelos (Retina Eventos) e Lúcio dos Santos (ArtBHZ)

Data e Local:
Dias 09, 10, 11 e 12 de julho (das 19:30 às 22:40)

Auditório da UNA – Campus Aimorés
Rua Aimorés, 1451 – Lourdes – Belo Horizonte

Inscrições:
As inscrições devem ser feitas, até o dia 08/07, através do site www.una.br (link acontece na Una)
As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Mais Informações:
s://www.duo.inf.br/seminario.jpg
s://www.una.br/Cmi/Pagina.aspx?2228

Acessar o conteúdo