O Senac São Paulo promove de 16 a 18 de outubro, em sua unidade da Lapa, o Congresso Senac de TV Digital.
Na ocasião, serão debatidos temas como: planejamento audiovisual, a dinâmica evolutiva da tecnologia e as operações na produção de TV digital, passando por todas as etapas da cadeia produtiva.
Participarão do evento Phillipe R. P. Carrasco, gerente de conteúdo e multiplataforma do SBT; André Arnaut, gerente de videografismo na Rede Record; Juliano Milanez, especialista em restauração física e digital de filmes, acervo Faculdade de Belas Arte da UFMG; e Newton Cannito, autor-roteirista de televisão, atualmente contratado da Rede Globo.
Haverá ainda um workshop com o tema “Cuidados e Procedimentos na Produção de Conteúdo para TV Digital:, que abordará atividade sobre as etapas de tecnologia, operações e conteúdo na produção de TV Digital, destacando a melhoria da imagem em Full HD e seus cuidados técnicos, operacionais e artístico. Maurício Donato e Samuel Kobayashi conduzirão o workshop.
As inscrições são gratuitas. Clique aqui para saber mais.