A Spcine está com inscrições abertas para o Programa de Atração de Filmagens à Cidade de São Paulo. O edital foi publicado na última terça-feira (06), no Diário Oficial do município.

Por meio de cash rebate, serão incentivadas filmagens nacionais e internacionais na cidade. A ação reembolsará de 20% a 30% do valor gasto por produções que escolham a cidade de São Paulo como locação.

O programa é destinado a produções brasileiras e estrangeiras de longas-metragens (live actions ou animações), séries e obras publicitárias internacionais, filmadas total ou parcialmente na cidade. Os projetos contemplados precisam ter um gasto local mínimo de R$ 2 milhões para filmes, séries e obras publicitárias internacionais através de uma produtora local, já no caso de projetos nacionais, o gasto mínimo na cidade é de R$ 1 milhão.

O edital será de fluxo contínuo até o encerramento do recurso disponível. Com o objetivo de proporcionar tempo suficiente para que os interessados leiam todos os pontos do edital e reúnam a documentação necessária, a inscrição será aberta 90 dias após a publicação no Diário Oficial.  O prazo de resposta varia de 10 a 20 dias úteis a depender do módulo de inscrição.


editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *