Seminário internacional aborda preservação de bens culturais

A UERJ realiza, nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, o “Seminário Brasil-Itália: reflexões e estudos para uma preservação integrada de bens culturais. Restauradores, conservadores, museólogos, cientistas, arquitetos, arqueólogos, professores, estudantes e agentes culturais estarão reunidos para refletir e debater sobre as possibilidades de atuações interdisciplinares e integradas em prol da preservação do patrimônio […]

Acessar o conteúdo