Até o dia 31 de julho, estão abertas as inscrições para o 3º FENATIFS – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, evento promovido pela Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia Cuca de Teatro, em parceria institucional com a Universidade Estadual de Feira de Santana através do Centro Universitário de Cultura e Arte.
De caráter não competitivo, o festival será realizado no período de 04 a 12 de outubro de 2010 e compreenderá as seguintes atividades: apresentações de espetáculos inscritos para Mostra Nacional; apresentações de espetáculos inscritos para Mostra do Interior do Nordeste; apresentações de espetáculos inscritos para Mostra de Talentos Mirins; apresentações de espetáculos inscritos para Mostra Jovens Talentos, apresentações dos espetáculos convidados e atividades paralelas.
O Festival oferecerá cachê aos grupos classificados para a Mostra Nacional e Mostra Interior do Nordeste, contudo, o grupo deve encaminhar sua proposta já na ficha de inscrição. Os interessados devem realizar suas inscrições pelo site s://www.ciacucadeteatro.com.br/.