Terceira edição do projeto ‘Mulheres que Brilham’ - Cultura e Mercado

Terceira edição do projeto ‘Mulheres que Brilham’

A Bombril realiza no próximo dia 21 de setembro (terça-feira), no Teatro Tuca, em São Paulo, com o apoio da Universal Music, a terceira edição do Mulheres que Brilham, projeto cultural que tem como objetivo revelar novos talentos femininos da música brasileira sempre apadrinhados por um artista consagrado. Nessa edição, a Bombril lança a cantora Dhi Ribeiro que subirá ao palco ao lado do sambista Arlindo Cruz. A entrada é gratuita e os ingressos para o público são limitados.

O projeto Mulheres que Brilham também reconhece o trabalho de mulheres que fazem a diferença em suas áreas de atuação. Dessa vez, as honras vão para grandes personalidades da TV brasileira, Glória Menezes e Glória Perez. Nos próximos eventos, a Bombril pretende valorizar a atuação feminina em áreas como Cinema, Literatura, Artes Plásticas e Moda. “Estamos muito felizes com a iniciativa. O Mulheres que Brilham é um projeto cultural grandioso que valoriza a importância do papel feminino na nossa sociedade. A Bombril está no caminho certo e vamos trabalhar muito para que o projeto cresça e ganhe força a cada edição”, destaca Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.

Já aconteceram duas edições do Mulheres que Brilham neste ano. A primeira foi no Cine Bombril, em São Paulo, com a presença das homenageadas Regina Duarte, Viviane Senna e Elza Soares. A cantora baiana, Marcela Bellas com influências variadas de samba, rock, dub, pop e trip hop dividiu o palco com o músico Arnaldo Antunes. A segunda edição foi realizada no Teatro Tuca, em São Paulo, com homenagens para Glória Maria e Joyce Pascowitch, ícones do jornalismo brasileiro. Quem subiu ao palco com o cantor Nando Reis foi a paulista Juliana Kehl que mescla diferentes influências que vão de MPB ao samba e do pop ao eletrônico.

Sobre o Projeto:

Lançado em março de 2010, o Mulheres que Brilham tem como objetivo gerar experiência diferenciada com a marca e com a consumidora que sempre reconheceu a qualidade dos produtos de forma espontânea. A ideia surgiu após uma pesquisa feita pela empresa que identificou que, ao longo dos últimos anos, a mulher moderna assumiu múltiplos papéis na sociedade.

Com o slogan ‘Você já reconheceu a mulher da sua vida hoje?’, o projeto vem mobilizando a população a declarar o amor que possuem pelas mulheres que marcaram ou marcam as suas vidas. A homenagem é feita pelo site, especialmente elaborado para ser o canal de divulgação do projeto.

Mais informações sobre o projeto cultural podem ser obtidas no site www.bombrilmulheres.com.br

Acessar o conteúdo