Em parceria com Corporação Interamericana de Entretenimento, projeto privilegia grandes nomes da música contemporânea. Expectativa é seguir caminho do Prêmio Visa de MPBVisa Sounds
O projeto Visa Sounds faz parte de uma ampla parceria entre a Visa e a Corporação Interamericana de Entretenimento (CIE), empresa que administra, entre outras casas, o Credicard Hall de São Paulo e o ATL Hall do Rio de Janeiro. Essa parceria oferece vantagens aos clientes Visa, como descontos de 15% no pagamento de shows.
“Os clientes da Visa costumam dar muito valor ao lazer e ao entretenimento”, disse a vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, Andréa Pinotti Cordeiro. “Ao trazer ao Brasil grandes nomes da música contemporânea, o projeto Visa Sounds procura corresponder a esse interesse”.
A apresentação de Bryan Ferry será a quinta da série do Visa Sounds. O projeto começou em maio de 2002, com espetáculos conjuntos das bandas dos guitarristas e vocalistas Robert Cray e Jeff Healey. O bluesman Buddy Guy e o baterista Bill Bruford se apresentaram em setembro. Em dezembro, foi a vez do baixista Stanley Clarke.
Valor cultural
“Os investimentos na área cultural são muito importantes na filosofia da Visa”, afirmou Andréa. “O Prêmio Visa de MPB se afirma como o mais importante acontecimento do gênero do País. Tudo indica que o Visa Sounds seguirá o mesmo caminho, facilitando o acesso do consumidor a espetáculos de qualidade”, completou.
Copyright 2003. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.