Redação

SP Arte terá isenção de ICMS em 2012

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, assinou decreto que isenta todas as aquisições realizadas durante a Feira Internacional de Arte de São Paulo (SP Arte) de 2012 do recolhimento de ICMS (imposto sobre circulação

Leia mais »
Acessar o conteúdo