Opiniões sobre editais voltados a produtores negros estão divididas

De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo, o acadêmicos e artistas brasileiros têm opiniões diversas sobre a proposta da ministra Marta Suplicy de lançar editais exclusivos para criadores e produtores afrodescendentes. Para o autor de Cidade de Deus, Paulo Lins, a medida é boa e necessária. “O negro tem que ter privilégio […]

Acessar o conteúdo