Paulo Bernardo descarta regulação da internet
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, voltou a descartar a inclusão da internet na proposta de regulação da mídia eletrônica, que está em elaboração pelo governo. Em entrevista ao programa “Observatório da Imprensa”, transmitido nesta