Seminário Gestão de Patrocínios - 2ª edição - Cultura e Mercado

Seminário Gestão de Patrocínios - 2ª edição

Apresentação

A gestão de patrocínios é uma ferramenta fundamental para a construção da reputação das marcas e para o desenvolvimento das estratégias ESG para as empresas. Relacionamentos com comunidades, com o poder público e outros stakeholders, visibilidade, ativações de produtos, lançamentos, responsabilidade socioambiental, formam uma gama ampla de ações vitais para as organizações que operam com Investimento Social Privado. Apesar dessa dimensão tão relevante, é raro termos a oportunidade de debater assuntos do setor com especialistas, gestores experientes e também com aqueles que estão inovando nessas práticas.

Por isso o Cultura e Mercado criou o Seminário Gestão de Patrocínios, para oferecer uma oportunidade de troca de experiências, realizar um debate crítico sobre a situação do Investimento Social Privado no Brasil e apontar caminhos para investimentos seguros e eficazes.

Público alvo: Gestores empresariais de patrocínio, representantes de empresas patrocinadoras de projetos socioculturais e interessados em geral.

 

Programa

Serviço

  • Desconto de 10% na inscrição de grupos de 3 pessoas ou mais da mesma instituição, através do e-mail: atendimento@culturaemercado.com.br
  • Pagamento parcelado no cartão de crédito em até 3x sem juros

 

Vagas limitadas!

O Cultura e Mercado reserva-se o direito de alterar a data, horários ou cancelar o evento.

Especialistas

Tenho interesse nesse curso

    Nome *

    Email *

    Mensagem

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Seja o primeiro a avaliar “Seminário Gestão de Patrocínios – 2ª edição”

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Ir para o conteúdo