Estão abertas as inscrições para a 21ª edição do Curta Kinoforum – Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, que será realizado entre os dias 19 a 27 de agosto. As inscrições vão até o dia 10 de junho.

Realizado desde 1990, o Festival é um ponto de encontro entre a produção latino-americana e internacional, promovendo o intercâmbio de experiências culturais, econômicas e políticas relacionadas ao curta-metragem.

A programação é composta por uma refinada seleção da mais recente produção internacional e latino-americana, além da maior projeção anual da produção nacional.

O evento apresenta diversas expressões do curta-metragem com o mais inovador da produção mundial, retrospectivas, homenagens e curtas-metragens digitais feitos nas periferias das grandes cidades brasileiras.

Os inscritos para os programas brasileiros podem participar das seções Mostra Brasil, Panorama Paulista, Cinema em Curso e Formação do Olhar KinoOikos. Podem se inscrever curtas finalizados em 2009/2010 nos formatos de vídeo (com duração entre três e 20min) e/ou 35mm (até 35min). A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis em s://www.kinoforum.org/


contributor

Jornalista e sócia da empresa CT Comunicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *