Estão abertas as inscrições para o 7˚CINEfoot, que apresenta filmes que tenham como abordagem principal o tema futebol. O festival acontecerá de 19 a 24 de maio, no Rio de Janeiro, de 2 a 7 de junho, em São Paulo, e de 3 a 8 de junho, em Belo Horizonte.
São aceitas obras audiovisuais de curta (até 30 minutos), média ou longa metragens, em qualquer suporte ou gênero, de qualquer nacionalidade, independentemente do seu ano de
produção/finalização. Não há limite de títulos por realizador/produtor e as inscrições
são gratuitas.
O CINEfoot mantém uma importante parceria com os principais festivais de futebol do mundo e é o único do Brasil que integra o seleto circuito de festivais de cinema de esportes da FICTS – Federation International Cinema Television Sportifs, com sede em Milão.
As inscrições para as Mostras Competitivas podem ser feiras até 15 de fevereiro. Clique aqui para acessar o regulamento. A ficha de inscrição está disponível no site www.cinefoot.org.