O “I Seminário Aberje de Gestão Cultural: Realidades e Perspectivas” acontece dia 28 de fevereiro no Museu de Arte de São Paulo (MASP). O objetivo é aprofundar a discussão das ações culturais no plano da comunicação e da gestão empresarial.

Voltado para profissionais de comunicação e marketing, responsáveis pela gestão de ações e projetos culturais e produtores culturais, o evento trará especialistas, representantes de instituições, estudiosos e executivos da área de Gestão Cultural para discutir as múltiplas dimensões do investimento e da gestão cultural na realidade brasileira e internacional.

A programação completa e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.aberje.com.br/eventos/2011/seminario-gestao-cultural.


Jornalista, foi diretora de conteúdo e editora do Cultura e Mercado de 2011 a 2016.

1Comentário

  • jordons, 26 de janeiro de 2011 @ 13:13 Reply

    Com todos estes patrocínios e custa R$ 600? Os patrocínios não deveriam democratizar o acesso ao conhecimento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *