A cantora Lady Gaga, dona do perfil com maior número de seguidores no Twitter (cerca de 19 milhões de pessoas),  aproveitou sua popularidade na web para lançar uma nova ferramenta, a rede social LittleMonsters.

Esta não é a primeira vez que a artista utiliza os artifícios da internet para ampliar o burburinho em torno de seu nome. Seu último disco, “Born This Way”, teve músicas lançadas no FarmVille, jogo desenvolvido para o Facebook e que viciou metade dos usuários.

Ainda em fase de testes e fechada só para convidados, a LittleMonsters.com permite que o usuário organize e compartilhe imagens e vídeos de Gaga e favorite o conteúdo de outras pessoas.

Por enquanto, a página apenas convida os fãs a inscrever um endereço de e-mail. Após o envio dos dados, o usuário recebe uma mensagem alertando que, em breve, os convites para a nova rede social serão enviados aos inscritos.

O LittleMonsters.com foi desenvolvido pela empresa Backplane, especializada no desenvolvimento de ferramentas sociais. Lady Gaga é uma das principais investidoras da companhia.

*Com informações do site Colherada Cultural e Vírgula


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *