A Secretaria de Cultura de São Bernardo do Campo (SP) recebe até o dia 6 de julho inscrições para credenciamento de profissionais interessados em prestar serviços ao Centro de Formação Audiovisual (CFA).

São disponibilizadas vagas para cerca de 50 atividades, entre elas produção, cenografia, animação, edição e roteiro. Os participantes podem atuar em uma ou mais funções oferecidas pelo CFA.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem apresentar comprovante de escolaridade e de formação específica com carga horária detalhada, currículo e perfil profissional compatíveis com os objetivos e natureza das funções.

O CFA faz parte de um convênio firmado com o Ministério da Cultura, que tem como objetivo recuperar a memória dos estúdios Vera Cruz (localizado em São Bernardo do Campo) e  transformá-lo num centro de referência em formação e produção audiovisual.

Clique aqui para acessar o edital.

*Com informações do site do MinC


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *