Estão abertas até 03 de novembro as inscrições para o Concurso de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Digitais Inéditas de Curta Metragem, nos Gêneros Documentário ou Telerreportagem, sobre o tema “Cultura e Transformação Social”- Nós na Tela. Serão contemplados 20 projetos com o valor de R$ 30 mil cada um. Os filmes devem ter 15 minutos de duração.  
Os proponentes devem ser pessoas físicas, com idades entre 17 (dezessete) e 29 (vinte e nove) anos, com comprovação de ser integrante ou egresso de projetos sociais que desenvolvam atividades de formação para realização de obras audiovisuais e que se apresente como diretor ou diretor e roteirista.
 
Os curtas-metragens, depois de finalizados, serão exibidos dentro da série televisiva Nós na Tela, composta por 20 programas de 25 minutos cada um. A série ganha apresentação a partir de agosto de 2010 nas emissoras ligadas à Associação Brasileira de Canais Comunitários (ABCCom) e em outros canais do sistemas público e estatal de radiodifusão.

O programa Nós na Tela é uma iniciativa do Ministério da Cultura – MinC, no âmbito do Programa Mais Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual – SAV e da Secretaria de Articulação Institucional – SAI, em parceria com a Associação Brasileira de Canais Comunitários –  ABCCom e com a Sociedade dos Amigos da Cinemateca.
A íntegra do edital encontra-se no site do Ministério da Cultura e no blog do Nós na Tela.  Mais informações podem ser obtidas através do nosnatela@cinemateca.org.br ou do telefone (11) 5084.3252.


contributor

Jornalista e sócia da empresa CT Comunicações.

1Comentário

  • Fique por dentro Cultura » Blog Archive » :: CULTURA E MERCADO :: o blog das políticas culturais. » Blog …, 21 de setembro de 2009 @ 8:08 Reply

    […] ou Telerreportagem, sobre o tema “Cultura e Transformação Social”- … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *