O desenvolvimento de projetos audiovisuais necessita de tempo e profissionais preparados para estruturar a obra. Leis de incentivos e leis federais dão maior sustentação às produções, no entanto, ainda falta visão empresarial das produtoras.

Foto: Postopp1A criatividade e o estudo do cenário internacional são bons passos para começar a pensar nos possíveis caminhos para mudar isso.

O Centro Cultural b_arco, em São Paulo, convidou o Chefe de Desenvolvimento e Produção da Cherry Road Films, em Los Angeles (EUA), Tommaso Fiacchino, que tem um sua trajetória mais de 20 projetos de longas e acordos de produção com grandes estúdios, para ministrar o curso “Produção Criativa e Indústria Cinematográfica”.

Nos encontros serão discutidos os aspectos criativos e a visão de negócios a partir da indústria internacional, considerando o desenvolvimento de projetos, a venda de filmes e as diferentes concepções, auxiliando profissionais da área a despertar e compreender a criatividade presente em histórias que podem ser vendáveis e da melhor maneira.

O curso acontece entre os dias 6 e 10 de maio.As inscrições podem ser feitas pelo site www.barco.art.br.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *