Até o dia 11 de dezembro, multiplicadores do conhecimento debatem estratégias para dinamização dos centros de leitura no Curso de Aperfeiçoamento e Multiplicador dos Profissionais que Atuam nas Bibliotecas Públicas do País – uma ação nacional.

Realizado em Maceió (AL), o curso terá como tema central a necessidade de dinamização dos acervos para tornar a biblioteca um ambiente de descobertas para as diferentes idades. Além disso, a diversificação do acervo que será abordada na capacitação dos profissionais. Cidadania, responsabilidade social e inclusão digital são temas que contribuem para a construção de bibliotecas multiculturais e integram o conteúdo programático das aulas.

Em Alagoas, o curso é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas e Sociedade Amigos da Biblioteca Nacional, com o patrocínio da Petrobras. Todos unidos pela disseminação do saber. O curso irá acontecer no auditório do Memorial à República, em Jaraguá. Mais informações pelos telefones (82) 3315 7894 / 3315-7865 ou pelo e-mail alagoasbib@hotmail.com.

* Com informações da Agência Alagoas – Suana Nobre.


contributor

Jornalista e sócia da empresa CT Comunicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *