A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv) lançou nesta segunda-feira (7/5) Chamamento Público que visa selecionar propostas culturais que apresentem objetivos em conformidade com os programas e ações da secretaria.

A seleção tem como finalidade ampliar a criação, produção, inovação, difusão e acesso a obras e serviços audiovisuais, respeitando as legislações vigentes que regulam os convênios entre o poder público e as instituições privadas.

As propostas deverão ser apresentadas até 21 de maio, após o credenciamento gratuito das instituições, que deve ser realizado pelo Sistema Online de Inscrição.

Poderão participar instituições privadas, sem fins lucrativos, que comprovem sua existência e efetivo exercício de atividades, referentes à matéria do objeto da proposta, nos últimos três anos e que estejam cadastradas no SICONV e no portal www.convenios.gov.br.

As informações completas e todos os documentos podem ser acessados na página de Fomento da Secretaria do Audiovisual.

*Com informações do site do MinC


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *